Conceito Imóveis fecha parceira com Caramuru

O nome Conceito define o objetivo da empresa: criar uma nova visão para o setor imobiliário. Com isso, a Conceito Imóveis se propõe a ir além das pretensões convencionais de uma empresa do ramo. A imobiliária, além ofertar bons negócios, pensa também no bem estar das pessoas e da comunidade à sua volta, ajudando no desenvolvimento de projetos importantes para a cidade. Foi com isso em mente que a Conceito Imóveis inovou: foi a primeira imobiliária de Ponta Grossa a firmar um contrato de patrocínio com o Ponta Grossa Caramuru Vôlei. O termo foi assinado na sexta-feira passada, na sede da Conceito Imóveis, contando com a presença do mascote do time.

“Apoiando o Caramuru, estamos apoiando também a cidade, que cresce junto com o time. Essa parceria é importante tanto pra eles, que conseguem maior visibilidade para as suas propostas, quanto para nós, que teremos o nome divulgado em todo o país”, afirma o diretor da Conceito Imóveis, Maurício Antunes. Ele enfatiza ainda que, com isso, a empresa incentiva uma vida mais saudável, por meio da prática esportiva. “Nada mais justo do que destinar um pouco daquilo que Deus nos permitiu ter e contribuir com esse processo tão saudável, que impulsiona o nome de Ponta Grossa”, diz.

O Caramuru Vôlei está na Superliga de Vôlei 18/19, um dos maiores campeonatos do esporte no mundo, reunindo os melhores times do país. Em 2016, o time conquistou o título da Superliga Série B, subindo para a série A. Em 2017, o Caramuru mudou sua sede para Ponta Grossa, tornando-se a equipe de vôlei oficial da cidade. “É importante sabermos que empresas como a Conceito Imóveis acreditam e investem no esporte. Essa colaboração fortalece a sua marca, associando-a ao nosso trabalho, que vem sendo desenvolvido de forma ética, promovendo o vôlei e Ponta Grossa”, diz o gestor do Caramuru, Odilon Zimmermann.

Caramuru

Saiba ainda sobre a importância do sinal de negócio no ramo imobiliário! 

Deixe um comentário