Jardins Workplace: inaugure uma nova fase de sucesso para o seu negócio

Quando se trata de negócios, transmitir uma imagem positiva e de êxito é indispensável para o sucesso. Ter seu nome vinculado a um ambiente moderno e distinto é primordial para despertar uma boa impressão a clientes e parceiros.

Tendo isso em mente, imagine seu escritório situado em uma das regiões mais valorizadas de Ponta Grossa. Em um empreendimento concebido exclusivamente para comportar iniciativas de sucesso 🚀como a sua.

Seja bem-vindo ao Jardim Workplace.

De sua fachada imponente à excelente localização no Jardim América, passando por salas inteligentes e ambientes compartilhados, o Jardins Workplace é o empreendimento idealizado em detalhes para quem busca o que há de melhor em estrutura e sofisticação.

São 15 pavimentos e 9 tipos de salas modulares, de 80 até 765 m2, que trazem a Ponta Grossa a tendência mundial de prédios comerciais, projetados na medida para receber o seu negócio ou ser objeto de investimento com rentabilidade garantida.

Lançamento da Construtora Next, o Jardim Workplace vai instalar a sua empresa ou consultório em uma das principais ruas da cidade, com fácil acesso à saída para Curitiba, próxima a grandes mercados🛒, escolas📚, academias 🏋️‍♀️ e área gastronômica da região 🍽.

Inaugure uma nova fase de sucesso e faça parte desse empreendimento exclusivo da Conceito Imóveis, e esteja presente no novo polo comercial da região dos Campos Gerais. Entre em contato conosco e conheça ainda mais sobre esse lançamento.

Deixe um comentário