Por que morar em Uvaranas?

Pensando em morar em Ponta Grossa, mas ainda não decidiu em qual bairro? Nós te ajudamos com isso! Hoje você confere um pouco mais sobre um dos melhores e mais requisitados bairros da cidade: o Uvaranas. Vamos lá!

 Considerado um dos maiores bairros de Ponta Grossa, Uvaranas conta com uma excelente localização. Apesar de não estar muito próximo ao centro, basta apenas alguns minutos de carro para chegar até lá.

Além de ser caminho para pontos turísticos importantes, como Buraco do Padre e represa de Alagados, o Bairro de Uvaranas abrange também um dos campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ou seja, é a opção ideal para quem estuda ou tem filhos que estão perto da idade de ir para a universidade.

Composto principalmente por residências, Uvaranas reúne o que há de melhor para quem gosta de estar perto do centro da cidade, mas sem deixar de lado toda a tranquilidade que um bairro essencialmente residencial possui.

 

Interessado (a) em morar em um lindo e completo sobrado que conta com toda a infraestrutura que você e sua família merecem, e que está localizado em Uvaranas? Clique aqui.

Deixe um comentário