Conceito Imóveis: entre as 20 melhores imobiliárias do país 

Com uma trajetória marcada pela dedicação incansável à excelência, a Conceito Imóveis conquista seu merecido lugar entre as 20 melhores imobiliárias do Brasil. Uma fachada que não apenas enche de orgulho a cidade, mas também evidencia a expertise e a paixão que moldam a jornada da Conceito. Por isso, a imobiliária foi selecionada para integrar esse seleto grupo pela “Conecta Imobi”

Por trás do sucesso 

O empresário por trás desse sucesso, Mauricio Antunes, é a personificação do compromisso inabalável com o progresso. 

Com mais de 7 anos de história, ele empreendeu uma jornada para revolucionar o mercado imobiliário. Seu método, tanto audacioso quanto exclusivo, transcendeu barreiras. E não é apenas sobre negócios, mas também sobre a transformação positiva que eles podem trazer. 

Conceito do Bem 

Ademais, Mauricio acredita que o sucesso não tem significado pleno se não for compartilhado com a comunidade que o impulsiona. Logo, o projeto “Conceito do Bem” é uma prova viva disso. Sua imobiliária não é apenas um negócio; é um agente de mudança, investindo em ações sociais que se estendem da saúde à educação, do esporte à cultura. Essa visão altruística não só cativou a cidade, mas também ecoou entre os gigantes do setor imobiliário nacional.  

A jornada ainda não chegou ao seu estágio final, mas o empresário já confia nas chances da Conceito Imóveis. A força de seus projetos sociais, o impacto tangível que eles geram e o poder do coletivo ponta-grossense podem fazer a diferença. A solenidade do Prêmio Conecta Imobi vai acontecer no dia 21 de setembro e com fé no coração, a Conceito acredita ser possível chegar no topo! 

Esta é a história de uma imobiliária que acredita que a diferença está além das paredes de um imóvel. Juntos, podemos erguer Ponta Grossa ao pódio da excelência imobiliária e tornar essa cidade um farol de inspiração para o Brasil todo. 

Deixe um comentário