Conheça todos os detalhes do Jardins Workplace

Jardins Workplace

Em parceria com a Construtora Next, anunciamos oficialmente o lançamento do Jardins Workplace, o mais novo empreendimento comercial de Ponta Grossa. Um projeto inspirador, concebido pelo escritório de arquitetura Marina Zanetti para oferecer as melhores opções para o seu negócio.

Jardins conta com 15 pavimentos e 9 tipos diferentes de plantas inteligentes e salas modulares, que se adaptam às necessidades da sua empresa e entregam os melhores resultados. Em relação às possibilidades de metragens, os empreendedores podem optar por espaços de 80 a 765m² com liberdade para idealizar o ambiente como preferir.
O empreendimento ainda conta com um café exclusivo, elaborado para disponibilizar um espaço aconchegante e acolhedor a todos os clientes.

Confira mais detalhes dessa majestosa estrutura:
– 3 salas de reuniões, com capacidade de 5 a 20 pessoas;
– Estacionamento rotativo;
– Anfiteatro, com capacidade para 70 pessoas;
– Deck e jardim;
– Salão de Festas no Rooftop.

Com uma localização estratégica para o crescimento de sua empresa, Jardins Workplace fica em uma região comercial bem desenvolvida e já estabelecida na região do Jardim América, na R. Dr. Paula Xavier, há poucos metros do Shopping Palladium.
Por todos esses motivos, Jardins é a recomendação ideal para quem busca o melhor para o futuro de sua empresa e quer alcançar o sucesso com segurança. Viva essa experiência e se prepare para o sucesso do seu negócio!
Entre em contato agora mesmo.

Deixe um comentário