Seu futuro tem local certo

futuro

Conheça o Residencial Fontana di Trevi. Um condomínio residencial exclusivo, preparado para famílias que desejam viver com conforto e segurança, sem abrir mão da beleza que a natureza oferece. Amplo, verde e tranquilo, este será o cenário de suas próximas e melhores histórias.

Fontana di Trevi conta com um projeto inovador que inclui residências deslumbrantes e bem estruturadas. O conceito aberto utilizado nas plantas traz dinamicidade e conforto. Desta forma, todas as famílias podem sentir-se em casa, com uma área de convívio convidativa e feita para acolher os amigos.
O acabamento também não deixa a desejar, contando com gesso e projeto luminotécnico em todo o espaço das residências. O aquecimento é feito com gás e o empreendimento ainda possui preparação para ar-condicionado em todas as 3 suítes das unidades (1 delas suíte master com closet) e salas.

O condomínio ainda disponibiliza 2 vagas de garagem e uma área de lazer completa e funcional. Os moradores e seus visitantes podem desfrutar de piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, campo de futebol, espaço gourmet, churrasqueira coberta e uma praça exclusiva, com muita natureza e ar puro.
Também inclui vigia noturno e portaria 24h. Assim, as famílias dormem tranquilas sabendo que têm alguém de confiança sempre à disposição.
Muito mais do que sonho, Fontana di Trevi é realidade. Localizado no Jardim Carvalho, o condomínio desfruta da proteção de uma das melhores e mais calmas regiões de Ponta Grossa.

futuro

Conheça todo o esplendor de Fontana di Trevi e descubra porque este promete ser um dos locais de destaque de nossa cidade.
Em nosso site você encontra as melhores unidades com opções de pagamento facilitadas para mudar o seu futuro.

Deixe um comentário