Smart Home promete transformar a experiência do morador

Alexa Smart Home

Smart Home se tornou parte da rotina de quem está procurando um futuro imóvel ou deseja transformar a forma de viver. Este é um termo inglês que significa “casa inteligente” e diz respeito à implementação de dispositivos eletrônicos que automatizem atividades rotineiras e transformem um imóvel em um espaço totalmente conectado.
Isso significa que tarefas como desligar e ligar luzes, iniciar despertadores e disparo de alarmes acontece mesmo que os moradores não os acionem diretamente. Dessa forma, Smart Home viabiliza uma experiência completa e inovadora de viver.

Incrível, não é mesmo? Melhor ainda é entender que os dispositivos instalados agilizam o dia a dia. Eles permitem que tudo seja realizado mesmo a distância, tomando pouco tempo. Comando de voz ou um simples clique em seu smartphone e a ação já foi finalizada.
Isso garante segurança. Os riscos de invasões são reduzidos e em caso de qualquer problema você sabe que pode contar com os dispositivos. Dessa forma, as casas inteligentes também são mais confortáveis, com grande praticidade no dia a dia.

Mas não é apenas o gasto de tempo que é reduzido, o gasto de energia também é diminuído após a instalação.
Imagine que para que um dispositivo não conectado funcione ele precisa estar ligados durante todo o dia. Os dispositivos que automatizam sua casa se mantém conectados, mas não estão, necessariamente, em funcionamento até que o comando de escolha aconteça.
Vale lembrar que apertando um botão no seu celular você pode apagar aquela luz que deixou ligada antes de sair de casa.

3 dispositivos para sua Smart Home:


Câmeras com sensores
As câmeras com sensor de presença já são uma realidade. Elas gravam quando há movimentação em seu campo de visão e podem se mover para diferentes direções, garantindo um largo alcance.


Fechaduras digitais com biometria
Essas fechaduras são muito utilizadas em países asiáticos onde novas tecnologias são muito difundidas entre a população. Com isso, não existe aquele problema de esquecer a chave e precisar chamar um chaveiro. Sua digital prova quem você é.


Alexas
As Alexas viraram os dispositivos mais amados da internet e fora dela também. Além de automatizar comandos básicos como apagar luzes, elas também atuam como companhia, respondendo pessoas, contando piadas, tocando música e ajudando a lembrar de tomar remédios ou da lista de compras do supermercado.
Todo mundo quer uma Alexa e na Conceito você consegue a sua. É fácil: Alugue ou compre um imóvel com a nossa equipe e ganhe uma Alexa. Essa é uma ação que criamos para comemorar os 6 anos da Conceito Imóveis e ajudar você a ter o imóvel dos seus sonhos.


Então não perca tempo, converse com um de nossos corretores e saiba mais informações.

  • Promoção válida até 30/06.

Deixe um comentário