5 Motivos para morar no Vista Santa Paula

Vista Santa Paula

Com previsão de entrega para 2022, o Vista Santa Paula promete ser um dos grandes lançamentos de Ponta Grossa.

Sua estrutura inovadora e arquitetura moderna, reúnem tudo o que é necessário para se viver bem. Por esse motivo, a Conceito Imóveis trouxe os melhores benefícios de investir em uma residência no Vista Santa Paula.

 

  • Segurança em primeiro lugar!

Vista Santa Paula entrada

 

Quem se dedica a cuidar de uma família sabe, a segurança de cada indivíduo deve ser considerada sempre!

O Vista Santa Paula é um condomínio de prédios, o que garante a tão sonhada segurança. Há algum tempo, conversamos sobre suas vantagens e o residencial foi destaque, exemplo de preservação com relação a tranquilidade dos moradores.

Com proteção 24h e monitoramento por câmeras, você está protegido durante todo o dia. Já à noite, vigias rondam o perímetro e certificam-se de que o seu sono não será perturbado.

 

  • Infraestrutura completa

Vista Santa Paula comprar

 

O Vista Santa Paula será um dos maiores e mais completos residenciais da cidade, com 7 prédios modernos, 8 pavimentos cada e 8 unidades por andar. Sua fachada é colorida e encanta os olhos. A estrutura ainda conta com arquitetura dinâmica que privilegia o paisagismo e as áreas verdes.

Os apartamentos foram desenvolvidos pensando justamente nos clientes. Com área útil de até 66m², as unidades podem ter de 2 a 3 quartos, com opção de suíte.

Os elevadores e banheiros possuem revestimento completo em cerâmica. Já o estacionamento, conta com opções de 2 vagas, sendo elas cobertas ou não.

 

  • O seu bem-estar te espera aqui

 

O Residencial Vista Santa Paula é sinônimo de bem-estar. Além dos ambientes privativos, as áreas comuns são amplas, aconchegantes e funcionais.

As atividades recreativas também precisam de atenção. Com quadra de tênis, salão de jogos, quadra de esportes e playground, o Vista contém opções de lazer para toda a família. Afinal, falar em bem-estar é falar em saúde.

O espaço gourmet com churrasqueira e salão de festas garante que os visitantes sejam recebidos com requinte e sofisticação.  Já para quem deseja tranquilidade, preparamos uma área zen e redário, unindo o conforto e descanso.

E tem mais! Ainda há a possibilidade de aproveitar um espaço especial para os pets, contando, inclusive, com praça só para eles.

 

  • Localização privilegiada

 

O residencial está em uma das regiões que mais cresce em Ponta Grossa, na entrada do Contorno. O local tem saída facilitada para as regiões centrais, sendo ponto de conexão com outros bairros.

Próximo de farmácias, clínicas e da UPA Sta Paula, é um dos melhores lugares com acesso à saúde. Para quem não dispensa a proximidade do comércio, é reconhecido como centro comercial em desenvolvimento, com mercados, lojas e outros varejistas.

 

  • Facilidades que só a Conceito Imóveis oferece

Vista Santa Paula contorno estacionamento

 

A Conceito Imóveis oferece benefícios imperdíveis. Nosso atendimento personalizado atende todas as suas necessidades, pois a equipe de profissionais à frente do trabalho é especializada e muito bem preparada para descobrir as melhores soluções para o seu perfil de consumo.

Ainda oferecemos opção de financiamento para o Vista Santa Paula, facilitando o investimento e cuidando do seu futuro!

 

O empreendimento foi pensando em especial para quem sonha em renovar as energias mesmo em casa. Portanto, os seus melhores momentos estão esperando para acontecer aqui, no Residencial Vista Santa Paula! 

Conheça as unidades disponíveis e agende uma visita com um de nossos corretores.

Deixe um comentário