Como será o seu futuro lar?

mobiliado

Mudar é algo necessário e na maioria das vezes pode gerar dores de cabeça para toda a família. Isso pode escalar a tal ponto que muitos optam por imóveis completos, evitando a movimentação excessiva que o transporte e a arrumação da mobília causam. 

A Conceito Imóveis procurou ajudar quem está na fase de escolha do próximo lar e trouxe as diferenças entre imóveis mobiliados, semimobiliados e não mobiliados, assim você pode optar pelo que se adapta melhor a você. 

Imóveis mobiliados 

Imóveis completamente mobiliados são ideais para quem quer praticidade e deseja diminuir o tempo de arrumação após a mudança. Com a mobília já organizada, resta apenas organizar as peças pessoais. 

A decoração também é completa e muitas vezes preparada por um decorador profissional. Dessa forma, não existe a necessidade de decisões repentinas, o que torna o processo mais econômico a longo prazo. 

É só fazer a mudança e se preparar para um novo início. 

 

Confira nossa seleção de mobiliados: 

  

Imóveis semimobiliados 

Normalmente, semimobiliados incluem a mobília considerada essencial para que o morador se instale, como fogão, geladeira e máquina de lavar. Podem ser itens básicos que facilitem a mudança e agreguem valor ao imóvel ou que apenas inclusos como um bônus. 

Perfeito para as famílias que desejam rapidez na mudança e menor custo, mas querem dar um toque especial à residência. Isso porque a decoração, provavelmente, não estará completa e espera pelo próximo morador. 

 

Escolhemos alguns semimobiliados especialmente para você: 

  

Imóveis não mobiliados 

Imóveis vazios, que ainda não possuem móveis, favorecem aqueles que preferem deixar o lugar exatamente como imaginam. Todos os móveis serão opções únicas que se adaptam especialmente às suas necessidades e a decoração poderá mesclar perfeitamente com o seu estilo de vida. 

Esses ambientes são opções para quem deseja uma mobília pré-planejada, desenhada para cada espaço. 

 

Conheça os melhores não mobiliados que temos à sua disposição: 

  

 

O seu futuro lar deve ser o que você deseja e todos os fatores importam para criar o imóvel dos seus sonhos. 

Portanto, precisa de uma imobiliária parceira, que fique ao seu lado nessa nova jornada para te auxiliar a todo momento e nós, da Conceito Imóveis, estamos à sua espera com uma equipe eficiente e as melhores opções do mercado. 

Vamos conversar! 

Deixe um comentário