Morar perto da praia nunca foi tão bom!

Thera

2021 exige, novamente, que estejamos em casa. Essa exigência pode se tornar difícil com a monotonia do dia a dia em um apartamento ou casa localizado em perímetro unicamente urbano. Diante disso, muitos preferiram abrir um novo capítulo na vida e se mudar para o local onde mais encontramos paz, a praia.

E a melhor opção para quem ama sentir-se confortável sempre e ter tudo a que se tem direito é o Residencial Thera, que fica na melhor região de Guaratuba, há poucos metros do mar.

 

Residencial Thera: cuidado com o seu bem-estar

O empreendimento, idealizado pela Construtora M3H, foi desenvolvido para acolher aqueles que precisam de tranquilidade, mas não dispensam a diversão.

Com 5 andares e apenas 2 unidades por andar, o Residencial Thera é ideal para quem busca privacidade. Cada apartamento conta com uma área total de 173,50m², 2 sacadas e 2 banheiros, além de 1 vaga de garagem. O conforto fica a cargo dos 3 quartos, amplos e iluminados, sendo um deles suíte.

Os espaços foram planejados para favorecer o melhor aproveitamento e seus ambientes integrados proporcionam ligação entre os cômodos e, consequentemente, entre as pessoas. Dessa forma, a família se mantém conectada mesmo no dia a dia.

Residencial Thera

No entanto, viver na praia não bastava, era necessário oferecer outras formas de descanso e descontração aos moradores e a cobertura do residencial surgiu como ponto de estadia do bem-estar. Esse andar ficou reservado exclusivamente para atuar como área de lazer, contendo piscina aquecida, salão de festas e playground.

Para aqueles que sabem como o sol da cidade litorânea é o mais energizante, preparamos um sofisticado solarium. Neste local, os moradores podem se bronzear e aproveitar o descanso com toda a segurança.

O empreendimento está localizado no bairro Brejatuba, área nobre de Guaratuba, na R. Dr. Caetano Munhoz da Rocha, 534.

 

O Residencial Thera consegue ultrapassar os limites residenciais e se tornar uma experiência!

Aproveite o bem-estar de viver perto do mar e conheça as unidades disponíveis.

 

Entre em contato com um de nossos corretores e conheça outros benefícios que essa oportunidade oferece. A Conceito Imóveis te espera com uma experiência de anos e um atendimento totalmente personalizado.

Deixe um comentário