No Vista Santa Paula você leva uma vida mais tranquila

Vista Santa Paula

Todos precisamos relaxar. Às vezes, o melhor é reduzir o ritmo do dia a dia e renovar as energias em um local que nos faz bem. No entanto, nem sempre temos tempo para viajar, então, encontrar o seu próprio recanto de tranquilidade há poucos metros de casa é o ideal para quem tem um cotidiano cheio. E o Vista Santa Paula pode ser esse lugar!

Com uma estrutura perfeita para a família, cada uma das unidades reserva um amplo espaço, com quartos grandes, bem iluminados e acabamento de ótima qualidade. Já o estacionamento, com opções de vagas cobertas e fechadas, foi desenvolvido para acolher cada um dos veículos com total segurança, inclusive dos visitantes.

A área de lazer, projetada para garantir ambientes aconchegantes e funcionais, possui um inovador local onde os moradores desfrutam de momentos reclusos e tranquilos, o espaço zen. Além disso, o redário também se torna uma alternativa a quem deseja descansar e ter um tempo para si mesmo com muita segurança.

Tranquilidade é ver aquele que amamos feliz

Nossa área de lazer possui local para atividades com a família e amigos, como espaço gourmet, salão de festas e churrasqueira. E para aqueles que cuidar da saúde é sinônimo de tranquilidade, oferecemos algo especial, o espaço fitness. Completamente funcional e equipado, aqui os moradores podem praticar exercícios e ter a vida saudável que sempre desejaram.

Por fim, sabemos que o bem-estar dos nossos animais de estimação também é importante. Por esse motivo, preparamos a praça pet, onde eles têm espaço para correr e muita liberdade.

Confira outros destaques do Vista Santa Paula:

  • Playground;
  • Salão de jogos;
  • Quadra de tênis;
  • Quadra poliesportiva.

Vista

E se viver em equilíbrio para você é estar perto de tudo, o Vista Santa Paula é o seu lugar! O residencial fica localizado próximo à UPA Sta Paula e ao Atacadão, com saída direta para o centro da cidade.

As obras estão a todo vapor. O Vista tem sua entrega prevista para 2022, mas desde agora os interessados podem adquirir sua unidade. Entre em contato e converse com um de nossos corretores.

Deixe um comentário