6 anos de Conceito

Abrimos o conteúdo do mês de maio anunciando nosso aniversário de 6 anos!

#6 anos de Conceito!

Ao longo deste mês contaremos sobre nossa história, que nasceu de um dos maiores sonhos do Maurício – proprietário – ”Montar uma imobiliária em Ponta Grossa”.  Sempre pautado em valores como ética, solidez, respeito, espírito de empreendedorismo e união.

Ao longo desses seis anos a Conceito foi ganhando espaço dentre as dezenas de imobiliárias existentes e já consolidadas na cidade. Mas a tradicionalidade das outras nunca nos intimidou. Ao contrário, sempre serviu como uma espécie de guia e estudo de caso para que a nossa, fosse se construindo de diferenciais inovadores,  da abordagem até o fechamento de cada novo negócio. Uma imobiliária de CONCEITO.

Fomos ganhando corpo, entrando em campo, jogando bola, aumentando o time. Hoje trabalhamos com um total de 25 colaboradores divididos em nossas duas sedes em Ponta Grossa. Uma localizada no coração central da cidade e outra no Shopping Palladium, o maior shopping da região dos campos gerais.

Já fechamos mais de 1.200 negócios e atualmente temos aproximadamente 1.000 imóveis cadastrados em nossa rede de vendas e locações. Somos gratos por termos sido tão bem recebidos por aqui, mas ainda queremos atingir muito mais resultados! Através do trabalho árduo e contínuo, com os olhos fixos na excelência. Sem olhar pra trás e de preferência na velocidade de um foguete até a lua​​🚀

Continue por aqui e fique por dentro de todas as nossas ações de comemoração de aniversário.

E se estiver precisando de um imóvel para morar, investir ou até mesmo vender e alugar, te esperamos em uma de nossas lojas para fechar um negócio incrível e cantar parabéns com a gente.

É pic! É pic! E até a próxima postagem 🙂

Deixe um comentário