Por que alugar ou vender com exclusividade?

exclusividade

A Conceito Imóveis é uma imobiliária especializada em venda e locação de imóveis na região dos Campos Gerais, especialmente com exclusividade. Com 6 anos de atuação no mercado local, conta com uma equipe de profissionais experientes preparados para entregar imóveis de alta qualidade.

O maior destaque são os imóveis exclusivos, disponibilizados para locação e venda apenas pela Conceito Imóveis. E mesmo que pareça um formato novo de comercialização para os proprietários, essa forma garante uma série de benefícios que merecem ser conhecidos. Confira:

Segurança

Falar sobre segurança é falar do essencial, daquilo que todos nós temos como prioridade. Vender ou alugar com exclusividade garante que seu imóvel tenha atenção total dos melhores corretores da cidade e esteja em boas mãos.

Todos os profissionais Conceito são credenciados pelo CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), pelo CNAI (Cadastro Nacional de Auditores Independentes) e pelo COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis). Dessa forma, você tem certeza de que eles contam com os conhecimentos necessários para cuidar do seu imóvel.

Também tem a garantia de que existe um controle minucioso de quem visita. Ter apenas uma imobiliária como responsável é uma ótima maneira de ter certeza que somente pessoas interessadas e autorizadas adentram o local. 

Venda/locação agiliza

Todos que colocam um imóvel para venda ou locação desejam que o imóvel seja comercializado rapidamente e a exclusividade pode auxiliar nisso. Embora muitos imaginem que vender em muitos locais pode ser o ideal para ter mais visibilidade, os imóveis podem acabar se perdendo em meio às dezenas de opções. Sendo exclusivo ele fica em um local de destaque. 

Aqui na Conceito Imóveis reservamos uma seção da página inicial e de maior acesso para que o seu imóvel tenha toda a visibilidade que precisa. E para garantir fácil acesso, também temos uma aba na parte superior do site. 

Nossos imóveis exclusivos têm descrições detalhadas de suas especificações, com fotos e vídeos extras que atraem o comprador ou locatário e apresenta todos os pontos positivos. Dessa forma, fica fácil notar como seu imóvel é a melhor opção.

Extra

E quem não ama ter vantagens extras? Na Conceito o proprietário de um imóvel para locação recebe até 3 meses de garantia do aluguel. Seu imóvel ainda tem a chance de aparecer em nossas redes sociais em posts específicos que divulgam os imóveis comercializados exclusivamente em nossa imobiliária.

Quer aproveitar tudo isso e fazer negócio mais rápido? Conte com a Conceito!

Entre em contato agora mesmo e saiba mais informações.

Deixe um comentário