Central de decorados é a nova menina dos olhos para o setor imobiliário

Você consegue imaginar uma central de imóveis decorados de vários empreendimentos em um local só? Pois é. A construtora curitibana Terrasse Engenharia foi lá e fez. 


De acordo com as atualizações, o setor imobiliário continua em expansão e, para acompanhar as tendências, a Terrasse Engenharia – uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado e tem aproximadamente 350 mil metros quadrados já construídos inovou e construiu uma nova sede que une o administrativo, vendas e uma central exclusiva de imóveis decorados.

 “Essa integração de setores é uma realidade dos grandes players do mercado e vem de encontro com o objetivo de oferecer uma experiência completa de compra para o cliente. Ao conferir as propostas comerciais, ele já pode ter uma visão do apartamento decorado e imaginar o futuro”, contou Osmar Kassuia – diretor da Terrasse Engenharia.

Ao todo são 2.500 metros quadrados de sede com decorados – feitos por arquitetos renomados de quatro empreendimentos disponíveis para negociação e leva o nome de Maison Terrasse. 

Nós queremos mais é que essa ”moda” pegue mesmo e nossos clientes tenham cada vez mais acesso a informações reais e incentivo e melhor experiência na hora de escolher e comprar imóveis. 

E você? Já sabia dessa novidade? Fique por aqui, navegue em nosso site e continue nos acompanhando. Sempre trazemos um bom conteúdo imobiliário para o seu consumo. 

Até a próxima 🙂

Deixe um comentário