Entenda porque o Corretor de Imóveis é ESSENCIAL!

Corretor de Imóveis

Então você sonha com o imóvel perfeito e não sabe por onde começar? Nós temos uma dica: conte com um Corretor de Imóveis de confiança!

Encontrar um novo lar pode ser uma tarefa difícil, com percalços que podem acontecer inesperadamente. São muitas tarefas para finalizar até a entrega e algumas atividades complexas contam com documentos específicos que podem dar dor de cabeça a quem já precisa organizar a mudança.

O Corretor de Imóveis é justamente quem cuidará da “papelada” do imóvel, estando atento à burocracia da transação. Mas isso é apenas o início:

A Lei 12.236 estabelece diretrizes para a atuação do Corretor junto aos clientes:

  • Antes de mais nada, ele possui a tarefa de checar a veracidade e a validade dos documentos do imóvel, do vendedor e de quem procura um imóvel;
  • Pesquisa, identifica e apresenta certidões referentes à transação;
  • Por fim, também responde civil e penalmente por atos que causem dano ao comprador.

Sua presença confere segurança jurídica à compra ou locação, garantindo um processo tranquilo, rápido e legal. Isso evita gastos com situações inesperadas e centra todas essas ações em um único local  que possua fácil contato.

Por esses motivos, consideramos o Corretor de Imóveis um suporte, pronto para oferecer auxílio. Ele acompanha todo o processo e certifica-se de que nada saia diferente do esperado. 

Para que isso aconteça, ele se responsabiliza por apresentar os benefícios dos imóveis visitados e os contras. Dessa forma, é o elo principal de confiança entre o cliente e a imobiliária.

Na Conceito Imóveis o Corretor de Imóveis é valorizado em cada detalhe, sendo um verdadeiro vínculo com quem nos procura. Sua presença é o que possibilita voar mais longe e cumprir nossa missão todos os dias: realizar sonhos.

Então agradecemos a todos os nossos parceiros corretores e convidamos você para fazer parte desse time de conceito!

Envie seu currículo para: contato@conceitoimoveispg.com.br e participe.

Deixe um comentário